Uma mudança de vida.

Há alguns meses atrás fui ao médico e descobri uma certa doença que me fez refletir sobre minha vida, percebi que não vivemos para sempre, e nem sempre podemos viver nossos sonhos de verdade.
Tive uma vida cheia de aventuras e tristeza, logo quando criança passei pela dor de ver a separação dos meus pais, apesar de ser uma pequena criança e não entender o suficiente sabia que aquilo era ruim, porém hoje entendo que foi necessário, não seria quem sou hoje se não passasse por essa prova. Meus pais se separaram quando eu era apenas uma criança, minha mãe conheceu um bom homem que apesar de saber que ela já havia um filho, não se importou ao amá-la e cuidou de mim como seu filho também, logo tive irmãos, já tinha uma irmã, mas o fato de ter irmãos com quem pudesse brincar era o máximo, fui crescendo, e me desenvolvendo, conheci pela estrada do meu crescimento muitas coisas, conheci o que era bom e o que era mau, confesso que nem sempre fui um bom rapaz, mas também nunca passei dos limites, durante minha adolescência nem sempre tive boas amizades, mas também tive grandes amigos, os amigos de verdade sempre vão morar em meu coração.

Durante toda minha vida passei por várias provações, tive experiências muito ruins fui vitorioso pois consegui sobrevivê-las, estive amasiado com uma pessoa com quem tive uma filha, Gabrielle, pois seu nome vinha de Gabriel o "Anjo", foi o melhor presente que recebi, agradeço a Deus por ela, e logo veio a separação, tive que superar a distância de minha filha, a união não deu certo, desentendimentos houveram, a paz já não residia naquela casa, foi o melhor que podia ter acontecido.

Felizmente minha filha vem me visitar com frequência e nos divertimos um bocado.

Os anos passaram e conheci uma outra pessoa. A quem eu contarei em uma outra hora.

Até a próxima galera. Continuarei contando como minha vida mudou todo sábado.
Muitas coisas aconteceram até me tornar alguém melhor e você pode participar dessa história. Mostre ao mundo como mudou a sua vida, mande sua história para compor as nossas vitórias.

Nenhum comentário: