É inacreditável o que presenciamos nesta copa, mas isso não deve abalar os brasileiros que é um povo muito divertido e hospitaleiro.
É incrível olhar para esse garoto e não lembrar das cenas que vimos no dia 08/07/2014, data que inclusive vai marcar histórias dos mundiais.
Eu tentei raciocinar e procurar onde foi o erro e cheguei a uma simples conclusão, será que tivemos um time de verdade ou apenas colocaram os melhores jogadores do país e não trabalharam o companheirismo de cada um?
Não Adianta nada termos os melhores jogadores se não for trabalhado entre eles a motivação.
Primeiro, procurem um time que queira ser um time, um time que tenha garra, que seja destemido, que não se abale por qualquer coisa, pois ontem vimos apenas garotinhos que entraram com medo de quem não era assustador.
Espero que pra cada jogador essa lição de tenha servido para sempre e que se portarem como covardes não vencerão em nada nas próprias vidas, o que vamos notar nos próximos anos é que alguns desses jogadores vão perder o rumo até aprender a lição.
Eu acreditava que Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho iam fazer o melhor futebol da vida deles, eles iriam entrar no campo sem medo, determinados a mostrar que ainda eram bons, eles não queriam fazer publicidade do nome ou algo parecido, eles apenas queriam vencer.
Bom de qualquer forma, vamos esperar que da próxima vez o técnico da seleção seja inteligente o suficiente para usar a tática da motivação em equipe.
Alex Melo
Na Real Bros
Nenhum comentário:
Postar um comentário